segunda-feira, 30 de maio de 2011

Visita do 4º Ano à E.B.2/3 de Moura

No dia 26 de Maio nós, os alunos do 4º ano, fomos à E. B. 2/3 para conhecermos a escola para onde vamos no próximo ano.

Foi uma aventura… estava a chover, por isso fomos e viemos  no TU!

As doutoras do GAAF mostraram-nos a escola e conhecemos algumas pessoas que lá trabalham.

Aqui ficam algumas das nossas opiniões à cerca da visita:

- “ Gostei muito do Ciclo!” – João Horta

- “ Eu achei a escola muito diferente da nossa e gostei das salas de aula!”- Marco Pereira

- “ Eu gostei muito da escola, mas acho que me vou perder no 1º dia.”- Leonor Rato

- “Gostei dos Blocos, do campo de futebol… gostei de tudo!!”- Patrícia Lascas

- “Eu gostei da Biblioteca e do Bloco C.”- Ana Charrua

- “ Do que eu gostei mais foi da Biblioteca.” – Cátia Valério

- “Gostei dos Blocos serem tão grandes, do recreio e da Biblioteca.”- Micael Cuco

- “ O que eu gostei mais foi da Sala da Direcção.”- Pedro Monteiro

- “ Eu gostei do ciclo, mas prefiro a minha escola primária.”- Flávio Banha

- “ Eu já conhecia todos os cantos à escola, mas gostei da visita.” – Zé Luís

Texto colectivo dos alunos do 4º Ano





Sem comentários:

Enviar um comentário