terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Obrigado Orlando Rosado

Rodopiavas ainda menino.Sentias,como só tu sabias, o sabor das artes que cedo descobriste.
O encantamento fazia parte do teu dia a dia e vivê-lo foi para ti uma missão. Não saberias ser de outra forma, porque criar fazia parte da tua essência.
Tens hoje a oportunidade de viver o teu sonho. Estou feliz por isso. Sei que não é fácil, mas muito mais difícil seria viver uma vida sem paixão, mesmo que mais facilitada. Aos que escolhem o caminho mais simples e não arriscam, fica-lhes o sabor amargo de não saber quem são. Fizeste a opção correta e o teu valor foi reconhecido.
Hoje estou feliz. Há pequenos (grandes) gestos que nos preenchem os dias mais cansativos. Ao longo de muitos anos de serviço, muitas são as recordações que guardo no coração. Felizmente quase todas têm valido a pena. Ao longo da minha vida, agradeço aos meus alunos o valor supremo da amizade que sempre ficou entre nós.
Quando te vi, cairam-me algumas lágrimas de alegria, saudade e orgulho. Por cada cabelo branco guardo as mais belas histórias de vida. A tua é uma delas.
Obrigado pela tua visita Orlando. Obrigado por não esqueceres a tua escola, por não te esqueceres de mim.
Todos os alunos tiveram oportunidade de te conhecer e quem sabe se não teremos mais alguns que vão seguir o teu exemplo. Força e muito sucesso.
Nós continuamos a torcer por ti e por todos os que neste momento estão a construir o seu futuro.
Não me vou despedir, nunca me despeço dos meus alunos, apenas os recordo que o meu coração estará sempre convosco.
Céu Rato

1 comentário: