terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Desfile de Carnaval EB1/JI BOMBEIROS

4 comentários:

  1. ADOREI!!! Mais uma vez a "minha" Escola dos Bombeiros triunfou...pela imaginação, trabalho, dedicação...um sucesso!!! Parabens!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado por continuar a sentir a escola como sua,isso é o mais importante para nós.
    Quanto ao carnaval,ainda bem que gostou. Sentimos que valeu a pena o trabalho.
    Obrigado
    Céu Rato

    ResponderEliminar
  3. Frequentei essa escola da 1ª à 4ª classe com a Professora Filomena Carvalho, essa escola marcou-me para sempre, está aí o principio da minha infância e tão feliz que me fez... Os meus filhos - Rafael saiu dessa escola uma criança preenchida, decidida e feliz, graças a toda a equipa que a compõe e à EXCELENTE MULHER E PROFESSORA - Céu Rato. A Madalena frequenta actualmente a mesma escola com a Professora Margarida que é uma doçura... Ambos frequentaram a pré primária dessa mesma escola que lhes deu um "embalo" extraordinário para avançarem com as melhores bases possiveis. Por essa razão e tantas outras que me são impossiveis enumerar essa escola será "minha" para sempre... Obrigada, muito Obrigada por fazerem parte das nossas vidas!!! Teresa Caçador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós é que agradecemos a vossa colaboração e empenho em todas as atividades."Esta equipa" é fruto de um trabalho conjunto onde vocês ( encarregados de educação) são uma das partes mais importantes.
      São testemunhos como o seu que iluminam o nosso caminho.
      Obrigado em nome de todos os professores,alunos e auxiliares.
      Céu Rato

      Eliminar